quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Oh querida, me deixe tentar colocar um pouco de humor e sexo aqui

Estou sempre escrevendo alguma coisa. Sempre escrevendo por aqui, em folhas de papel, num caderno velho, não importa, mas estou sempre escrevendo. Em nenhuma de minhas confissões escrevi sobre sexo, mas que diabos, eu sou completamente apaixonado por sexo. Assim como, em nenhuma de minhas confissões escrevi algo que contenha humor, mas que diabos novamente, eu sou totalmente a favor da comédia, do humor, seja ele negro ou inocente. Sou completamente a favor dos sorrisos. É sorrindo ou gargalhando que esquecemos de toda a podridão do mundo. Confesso que se não fossem os sorrisos, nossos e das pessoas a nossa volta, o mundo estaria mais afundado ainda na merda. Oh querida, me deixe falar sobre humor. Me deixe escrever sobre sexo. Isso não faz mal a ninguém. O que faz mal é escrever sobre coisas ruins. O que faz mal é ser ruim. E eu não sou ruim, pelo menos acredito assim. Não sou uma pessoa ruim, sou apenas depressivo. Ser depressivo é ruim, mas ser depressivo não te torna uma pessoa ruim, apenas te torna uma pessoa triste. E eu sou triste, mas sou a favor do humor. Faz algum sentido isso? Não importa o sentido dessa merda toda. O que importa é essa minha vontade incontrolável em querer fazer sexo agora mesmo. Eu sou um louco triste e perturbado e bobo, mas sou louco por sexo e humor. E triste. Você acha isso triste? Esse conto ficará triste e você se sentirá louco como eu? Essa é a intenção, querida. Leia e fique louca. Leia e queira fazer sexo comigo. Leia e dê algumas boas risadas. Quem sabe eu não te convença do meu charme arrancando algumas boas risadas de você. E quem sabe depois de arrancar umas boas risadas de sua boca a gente não possa fazer sexo loucamente a noite inteira. Seria divertido, mas não me ligue amanhã. Eu continuarei sendo louco, triste e perturbado. Mas a gente pode repetir a dose um dia desses. Só basta eu arrancar alguns sorrisos desses seus lábios lindos e carnudos. Quem sabe. Ah sim, querida, eu estou louco, mas é porque eu dei boas risadas hoje e isso me fez sentir vontade em fazer sexo com você. Quem é você? NÃO IMPORTA, mas que diabos.

- Você só escreve coisas tristes e deprimentes e melancólicas - ela disse.
- E você acha isso ruim? - perguntei.
- Não. Você escreve bem, você será um ótimo escritor, mas é tudo muito triste - ela disse e desceu uma dose de vodca pura.
- Ah querida, você é a pessoa mais gostosa desse bar. Um dia escreverei sobre você, quem sabe esse conto será bem humorado e com um caso sexual - eu disse e também virei uma dose de vodca.
- Oh querido, você não irá transar comigo, mas confesso que você é um homem e tanto - ela disse, se despediu, me mandou um sorriso e foi para outra mesa de bar com vários caras sentados nela.

Sou horrível para com piadas. Sou horrível quando tento ser engraçado. Sou um desastre quando tento arrancar sorrisos das pessoas. Sempre que eu tento ser engraçado, acabo não sendo engraçado. É frustrante. MAS QUE DIABOS, eu ainda quero fazer sexo com alguém e ainda quero deixar esse conto interessante. Estou saindo da escrita que costumo deixar no ar. Meu Deus, será que estou ficando mais louco que o normal? Será que tem alguma coisa errada comigo? Deveria continuar escrevendo essas palavras inventadas sobre sexo e humor ou deveria parar por aqui? As pessoas irão pensar que sou mais louco do que o normal e que sou um pervertido. Mas deixa. Deixa elas pensarem que sou um louco pervertido. Sou apaixonado pelas mulheres. Sou apaixonado por sexo. Sou apaixonado por humor. Eu solto piadas e sorrisos depois de ter tido uma grande noite de sexo carnal. É uma loucura. As pessoas são hipócritas e essa não será a minha primeira vez que serei também. Eu amo sexo. As pessoas têm vergonha em falar sobre sexo, principalmente as mulheres. Dificilmente você encontrará uma mulher que fale tão bem e abertamente sobre sexo. Acredito que uma mulher amadurecida tenha esse dom, elas sabem falar sobre sexo e fazem sexo muito bem. Adoro isso. Adoro as mulheres. Adoro as mulheres que sabem usar o humor e sabem fazer sexo. Continuem assim. Não sejam hipócritas: TODOS NÓS AMAMOS SEXO!

A mulher do bar se dirigiu até o balcão pelo qual eu estava sentado. Sentou-se ao meu lado, abriu um pouco mais o seu decote, pediu duas doses puras de vodca, uma para mim e outra para ela, sorriu e disse:
- Nós iremos transar essa noite, querido. Eu gosto dos escritores, mesmo que eles sejam um nada.

Fiquei apenas na mão essa noite. Se é que você me entende. Um brinde a isso. Adorei essa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário