domingo, 21 de setembro de 2014

Amor por R$10,85

O que é o amor?

O amor é uma mulher que lhe dá um tiro de graça. O amor é uma mulher que estupra a sua alma, aquela mulher que faz você gritar e gritar e gritar e permanecer em completa agonia de todos os seus sentimentos escondidos dentro de você. O amor é uma mulher que rouba. Rouba o teu coração e o teu ser. Tua dignidade e integridade. Rouba a tua alma, ah sim, uma mulher que rouba a tua alma e quando você se da conta, você está dentro de um quarto escuro se afundando em um copo gelado de cerveja ou uma dose mais forte e esperando a morte. Sim, esperando a morte. O amor é isso. Isso é o amor. Você tem que estar muito bem preparado se quiser amar ou você tem que ser muito burro se sente vontade de amar. O amor é uma música clássica, daquelas que tocam por horas e horas e você nunca enjoa, mas que uma hora invade teus ouvidos de uma certa forma que faz você se sentir um homem desesperado e perdido e confuso e amedrontado. O amor é como uma faca imensa e afiada que te atravessa ao meio. O amor é como um demônio que vive cochichando baixinho dentro do seu ouvido e dizendo o que você deve ou não fazer. O amor é um inferno pelo qual eu já fiz parte e ainda sinto o cheiro ruim de carne queimada que exala de dentro de mim. Oh amor, não digas que sou ingrato contigo, porque não sou e nunca fui, tu fostes ingrato comigo e lhe agradeço por isso. Oh amor, que poema ruim sobre você estou escrevendo nessa noite gelada. VOCÊ É UM DEMÔNIO, oh amor. Um demônio no corpo de um mulher com um perfume magnifico, belas curvas, sorriso maldoso e lábios grandes e deliciosos cheio de batom vermelho. Oh amor, você me faz queimar, mas eu não quero mais voltar pra esse inferno. Oh amor, afasta-te de mim.

Mas que droga. Espera um pouco. Eu nunca falei bem sobre o amor. O que é o amor afinal de contas? Algum bem aventurado ou bastardo bêbado pode me dizer o que é? NINGUÉM PODE ME DIZER O QUE É O AMOR.

O que é o amor?

Você sabe o que é o amor? Você sabe o que é amar? Acredito que não.
O amor é como Deus, muitos dizem que o avistaram, mas que não sabem como ele é. Outros tantos dizem que já sentiram, mas ninguém sabe ao certo qual o sentimento que ele lhe traz. Porque eu deveria acreditar no amor se nem mesmo acredito em Deus? Oh amor, que confusão você se encarrega de me entregar de presente.
Não sei ao certo o que estou escrevendo sobre o amor. Não sei do que se trata essas palavras, se é um poema ou uma poesia ruim. Não irei ler nenhuma das palavras que aqui escrevi, mas quero tentar entender o que é o amor e quero fazer com que as pessoas parem pra pensar no que é o amor. OH AMOR, cadê você pra responder todas as minhas perguntas. Acredito que você seja como Deus, sempre estive atrás de todas as minhas respostas e sempre fui ignorado. O amor faz a mesma coisa. Lhe faço milhares de perguntas e nunca obtenho respostas. NUNCA. NUNCA. NUNCA. Oh amor.

Droga. O amor é um Deus. Olha a conclusão que cheguei em minhas próprias palavras. OH DROGA. OH AMOR, você é um Deus.

O que é o amor afinal?

O amor é um Deus que lhe dá um tiro e depois estupra a sua alma. Depois rouba teu coração. Depois te deixa louco, oh sim, e como te deixa louco. OH AMOR, OH AMOR, OH AMOR. Como você me deixou louco. Depois você escreve milhares e milhares de cartas de amor e enlouquece. Se encontra dentro de um quarto escuro, bebendo cerveja, ficando bêbado sozinho e louco. LOUCO. LOUCO. LOUCO. Para o inferno com o amor. Eu já não busco e nem oro por ele.

*

- VOCÊ NÃO SABE AMAR! VOCÊ NÃO É HOMEM DE ROMANCE! - gritou ela.
- Ah, para o inferno com o amor. Que todos os meus romances vão para o inferno junto com todas as minhas cartas de amor. - respondi.
- Nossa. O que essa garota fez com você? - ela perguntou.
- Ela apenas levou tudo o que tinha de melhor em mim e eu não poderia esquecê-la mesmo se quisesse. Ela levou o melhor de mim, querida, levou o meu melhor. - respondi docemente.
E eu queria apenas uma cerveja. Queria apenas uma café. Queria qualquer coisa forte pra beber. MAS QUE DIABOS. É tão difícil conseguir algo para beber?
Essa humanidade monótona ama demais, se apaixona demais, se entrega demais e depois me encontro com eles fazendo essas perguntas baratas por conta de amores baratos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário