quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Sobre o dia que alimentei o meu ego

E hoje com você eu quero sorrisos. Eu quero trocar diária de mensagens, nem que seja pra dizer que está tudo bem ou dizer que sinto sua falta. Quero brincadeiras idiotas quando não tivermos nada pra fazer. Quero troca de carinhos quando estivermos tristes. Quero olhar pra você e pensar no quanto você é linda. Quero cuidar de você e sentir que nada pode te afetar. Quero morder meus lábios por medo e dizer que não quero te perder. Quero ouvir você dizer que sente ciúmes de mim e virar a cara quando alguém te afetar. Quero te roubar um beijo nessas horas e fazer você ficar com um pouco mais de raiva de mim, dizer que sou teu e fazer você sorrir pra mim. Quero cobertores em cima da gente enquanto você está deitada em meu peito. Quero segurar a sua mão e ouvir você dizendo que está frio só pra eu ir te esquentar. Quero sentir o teu perfume e pedir pra você me abraçar forte só pra ele ficar em minha roupa quando eu for embora da sua casa. Quero que esse mesmo perfume fique em meu travesseiro. Quero a minha cama bagunçada por você estar nela. Quero discutir com você e, mesmo que eu esteja certo, te pedir desculpas só pra ficar tudo bem. Quero acordar e fazer o primeiro pensamento do dia ser sobre você. Quero sorrir lembrando algo que fiz ao teu lado. Quero acreditar dia após dia que isso é pra sempre, mesmo acreditando que o pra sempre não existe. Quero deixar de ser limitado ao acreditar no amor. Quero fazer esse romance ser perigoso, mas ao mesmo tempo não me importar com o alto nível de sofrimento que pode vir depois que tudo isso acabar. Quero olhar pra trás e ver o porquê os meus outros romances não deram certo. Quero acreditar que você é a pessoa que sempre procurei. Quero que você seja só minha. Quero aqueles domingos de chuva ao seu lado assistindo um filme horrível e falando mal sobre ele. Quero que você seja a minha heroína, uma droga pela qual tenho que usar todos os dias. Quero que você seja o meu vírus, a minha cura e a minha fuga. Quero que seja a minha vontade de levantar a cabeça do travesseiro todos os dias.

Quero você. Quero demais. Quis-te ontem, te quero hoje, vou te querer amanhã, vou te querer depois de amanhã, mais uma vez, outra vez, outra vez mais...

E essas palavras se baseiam apenas no meu ego de querer você e não pensar em mais nada. E essas palavras são pra quando o egocentrismo aflorar.

Doce egocentrismo. Ele sempre esteve dentro de mim e quase nunca o deixo livre. Quase nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário